Main Ad

Helicóptero cai em Mucajaí, resultando na morte de duas pessoas

 

O acidente aconteceu por volta das 6h50 – Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um helicóptero caiu sobre uma linha de transmissão de energia de alta tensão às margens da BR-174, no KM 485, balneário Água Boa. O local fica entre Boa Vista e Mucajaí. O acidente ocorreu por volta das 6h50.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que uma equipe se deslocou para o local de forma imediata. Dessa forma, encontraram os corpos de dois homens, sendo um de 47 anos e o outro de 55.

O Instituto de Medicina Legal (IML), bem como a Perícia Científica da Polícia Civil compareceram no local. O IML realizará a identificação dos corpos.

As Causas do acidente serão apuradas pelo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa).

Por outro lado, o Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR) ainda não se manifestou sobre o acidente.

Queda de helicóptero deixou sete cidades sem energia

Conforme nota publicada pela Roraima Energia, a linha atingida pelo helicóptero atende os municípios de Mucajaí, Caracaraí, Iracema, Rorainópolis, São Luiz, São João da Baliza e Caroebe. Todos ficaram sem energia.

Moradores do trecho da BR-432, entre a subestação Novo Paraíso até a Vicinal 09 no município do Cantá, também ficaram sem luz. A Roraima Energia normalizou o serviço por volta das 10h40.


Fonte: Roraima em Tempo 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem