Main Ad

Dicap captura três homens por fuga, porte de arma e drogas

 

Os três homens foram para a Central de Flagrantes, para cumprimento de pena – Foto: Divulgação/DICAP

A Divisão de Captura (Dicap) e o Departamento de Trânsito (Detran) prenderam três homens, por porte de arma e droga. Dois dos presos eram foragidos da justiça. A prisão ocorreu em Boa Vista.

Durante patrulha no bairro Buritis, os agentes abordaram o foragido da Casa do Albergado, Eduard Jose Hortado Brizuela, vulgo “Sapito”, de 25 anos. A princípio, Eduard cumpria pena por tráfico de drogas. Os policiais cumpriam um mandado de prisão contra ele, expedido pela Vara de Execuções Penais (VEP).

Sapito não portava documentos e forneceu nome falso aos oficiais. Ele estava em uma moto pilotada por Antoni Eduardo Lopes, de 24 anos, que portava uma porção de entorpecente na roupa, dessa forma, ele recebeu voz de prisão.

Os agentes então, realizaram buscas complementares em sua residência de Antoni, no bairro Pricumã. Após buscas, a equipe localizou mais duas porções de entorpecentes e uma pistola Beretta, calibre 9 mm, municiada e carregada. Da mesma forma, os oficiais apreenderam 16 munições intactas de 9 mm, um carregador e o valor de R$ 900.


Segundo Foragido

Durante buscas na residência de Sapito, em uma estância no Bairro Buritis, os policiais perceberam que um homem, identificado como Keyber Carlos Manuel Diaz Marin, de 18 anos, correu para dentro de um dos apartamentos.

Dessa forma os oficiais abordaram Keyber por atitude suspeita, e constataram que ele estava procurado pela justiça por homicídio, desde janeiro. De acordo com processo, o foragido havia tentado atear fogo na vítima.

O Detran apreendeu a motocicleta e os três homens foram para a Central de Flagrantes, para cumprimento de pena.

Fonte: Roraima em Tempo


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem