Main Ad

Assaltante tenta roubar moto no trânsito e acaba baleado por PM à paisana

Câmera de segurança flagrou a tentativa de assalto e a troca de tiros entre o suspeito e o policial — Foto: Reprodução/Redes Sociais


Um homem identificado como Edmar Coelho Silva, de 37 anos, tentou roubar uma moto em um semáforo na noite dessa terça-feira (12) em Boa Vista, mas acabou baleado por um policial militar, de 30 anos. O vídeo de uma câmera de segurança registrou a ação.

As imagens mostram quando assaltante se aproxima da moto parada no semáforo, aponta a arma e obriga um jovem, de 23 anos, e uma estudante, de 17, a descerem. Quando as vítimas saem, o policial militar que estava no carro logo atrás desde com arma em punho e começa o tiroteio.

O vídeo registrou o suspeito atirando contra o policial, que revida. Houve correria na avenida. O assaltante, segundo a PM, foi ferido nas costas e braço.

Ferido, o suspeito ainda tentou fugir, mas foi preso em um terreno baldio pela equipe da PM acionada para a ocorrência.Ele foi levado ao pronto socorro do Hospital Geral de Roraima. Após ser atendido, ele foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Segundo a PM, o suspeito já foi condenado por tráfico de drogas em um processo onde também responde por porte de arma de fogo. As vítimas do assalto e o policial não ficaram feridos.

Segundo algumas testemunhas o suspeito teve apoio de um veículo de cor prata, que não foi localizado. A PM apreendeu com um revólver calibre 38, uma munição deflagrada, duas intactas e três que foram acionadas, mas não deflagraram.


Fonte: G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem