Main Ad

Show de Felipe Araújo atrai cerca de 60 mil pessoas na 2ª noite do BV Junina 2022

Cantor Felipe Araújo durante apresentação/Foto: Gabriel Cavalcante

O cantor Felipe Araújo agitou a segunda noite do Boa Vista Junina 2022 neste domingo (12). Ele foi a primeira atração nacional da festa que é considerada o ‘maior arraial da Amazônia’.

De acordo com a Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura de Boa Vista (Fetec) a estimativa de público para a noite, foi de pelo menos 60 mil pessoas. 

Felipe Araújo é natural de Goiás e durante o show, cantou sucessos como “atrasadinha‘, “amor da sua cama” a “mala é falsa” e “É com ela que eu estou” esta ultima, uma homenagem ao irmão o também cantor Cristiano Araújo, sertanejo morto em acidente de carro em 24 de junho de 2015.

O artista ainda cantou uma música inédita que vai ser lançada em parceria com o cantor Dilsinho. Felipe iniciou na carreira aos 15 anos no mundo musical e desde então já teve outros hits conhecidos como “Sábado e Domingo”.

‘Clima de Romance’

O prefeito Arthur Henrique (MDB) falou sobre o show que foi pensado em todos os públicos.

“A gente planejou o evento para toda família e para toda as idades. Passamos dois anos de dificuldade e a população estava ansiosa por isso, hoje é o segundo dia do evento um dia muito especial dia dos namorados especial para os casais e com atração especial para todos.”

Luana Aguiar Prado veio com o marido curtir o show. Para ela o dia é ainda mais especial e ainda elogiou a iniciativa da Prefeitura de Boa Vista de trazer artistas de fora para a festa.

“Gosto do Felipe Araújo e da carreira dele e das canções atuais. Achei excelente trazerem o Felipe porque as músicas são boas e fiquei feliz devido as músicas românticas para os solteiros e para os casais.”

Artistas locais

Gleysinho Pegador animou a noite no Palco Reencontro. Já no Palco Balão Junino, os cantores Leka Denz, Neuber Uchôa e a banda Ponto 3 também agitaram o público presente.

Fonte: Roraima em Tempo


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem