Main Ad

BOA VISTA JUNINA 2022 - Cantor Felipe Araújo é a primeira atração nacional confirmada do Maior Arraial da Amazônia



Para os amantes do sertanejo, uma boa notícia! O cantor Felipe Araújo, famoso pelos hits “Atrasadinha” e “Sábado e Domingo” é a primeira atração nacional confirmada para participar do Boa Vista Junina 2022, que acontece entre 11 e 18 de junho, na Praça Fábio Marques Paracat, na avenida Ene Garcez.

Felipe Araújo, dono também do hit ‘Amante fiel’, que contou com a participação da saudosa Marília Mendonça, se apresenta no Boa Vista Junina no domingo, 12 de junho, ‘Dia dos Namorados’. Em sua 22ª edição, a festa contará ainda com diversas atrações culturais locais, a serem divulgadas no decorrer da semana.

Com o tema “Viva esse Reencontro”, o Maior Arraial da Amazônia está de volta de forma presencial, após dois anos acontecendo em formato live. A festa contará ainda com o tradicional Concurso de Quadrilhas que terá a participação de 28 grupos juninos, sendo 12 do grupo de acesso, 12 do grupo especial e 4 do emergente.

Eles levarão para o tablado muita cor, brilho, emoção e técnica durante a competição, considerada um dos momentos mais empolgantes e esperados pela população.  O reencontro ficará completo com a Maior Paçoca do Mundo, que promete quebrar mais um recorde este ano. Na última edição presencial, em 2019, foi servida mais de uma tonelada da iguaria.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem