Main Ad

APÓS 12H: Vaqueiros são encontrados em região de mata



O Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBM-RR) localizou dois vaqueiros que estavam desaparecidos desde a manhã de sábado (14), em Rorainópolis, no Sul de Roraima. Os militares encontraram os homens às 12 horas dessa segunda-feira (16).

A equipe do CBM-RR já tinha iniciado as buscas quando os desaparecidos surgiram 2km acima do ponto de entrada, na mesma vicinal.

Conforme os militares, os vaqueiros estavam tranquilos e orientados. Além disso, eles também não apresentavam nenhum problema de saúde. Os dois informaram que só se alimentaram no fim do segundo dia com fruto coquinho, bem como de palmito de açaí.

Eles disseram ainda que em cada dia fizeram uma barraca com palha, para se abrigar e pernoitar. E que somente nesta segunda-feira conseguiram se orientar pelo sol para sair da mata.

A equipe do Corpo de Bombeiros prestou o apoio levando-os para as residências em Nova Colina e ajudou as demais equipes de mateiros a sair da mata.


Vaqueiros desaparecidos

Os dois vaqueiros, um de 35 e outro de 21 anos, estavam desaparecidos desde sábado, quando saíram para verificar um lote na vila Equador, vicinal Arara Vermelha.

Após a comunicação do desaparecimento, o CBM-RR montou uma equipe para iniciar as buscas. A guarnição iniciou os trabalhos às 10 horas de segunda-feira, e logo depois, às 12 horas, recebeu a confirmação da localização das vítimas.

Fonte: RR em Tempo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem