Main Ad

BOA VISTA SEMPRE LIMPA - Diversos bairros da capital e comunidades indígenas recebem serviços de limpeza nesta semana

 


Quem anda pelas ruas da capital roraimense pode observar que a cidade está sempre limpa. Esse é o compromisso da Prefeitura de Boa Vista, que nesse fim de semana fez vários serviços de limpeza em diversos bairros da cidade. Um deles foi de roço e capina que aconteceu nos bairros: Caimbé, Bela Vista, Cidade Satélite e durante essa semana atende Aeroporto, Jardim Caranã e Dr. Silvio Leite.

Os trabalhos são feitos pelas equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SPMA), que além das ruas e avenidas, cuidam também dos mais de 40km de ciclovias. E durante essa semana, os moradores dos bairros Jardim Floresta e Jardim Tropical recebem a coleta de entulhos e galhadas. Além da coleta de lixo fluvial no Rio Branco e Rio Cauamé.

Já na parte de varrição mecanizada, o serviço chega às avenidas Carmelo, dos Imigrantes, Laura Pinheiro Maia, Pedro Aldemar Bantim, São Joaquim e também nas ruas Raimundo Coelho e Santo Antônio. E o serviço não fica apenas na zona urbana. As comunidades indígenas, como a Lago Grande, recebem também trabalhos como de roçagem mecanizada.

O empresário Diego da Cruz, sempre acompanha os trabalhos de limpeza feitos pela Prefeitura de Boa Vista

O empresário Diego da Cruz Torquato tem uma loja de produtos veterinários no bairro Jardim Caranã e reconhece o trabalho feito pela prefeitura no município. “Eu observo que na avenida Parimé Brasil aqui do bairro, as equipes de limpeza estão sempre fazendo esse serviço para a população, que vejo como essencial para manter a nossa cidade sempre limpa”, disse o empresário.

Já o Gleydson Gomes, é proprietário de um lava-jato de automóveis e afirma que também contribui com a limpeza da via pública. “É muito bom esse serviço de limpeza que acontece nos bairros de Boa Vista e eu mesmo faço a limpeza na tampa do bueiro que tem próximo do meu ponto comercial e o certo é que todos os moradores tenham essa consciência, de não jogar lixo nas ruas”, destacou Gleydson.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem