Main Ad

COVID-19 - Prefeitura vai desligar fontes interativas do complexo Ayrton Senna

Medida visa evitar aglomeração e disseminação do coronavírus

partir desta terça-feira, 1º, a Prefeitura de Boa Vista vai desligar fontes interativas do complexo Ayrton Senna. A ação é mais uma medida adotada pela gestão, com base no cenário atual da covid-19, para evitar aglomeração e disseminação do coronavírus na capital.

Anteriormente, a gestão já havia suspendido as atividades na Selvinha do Parque do Rio Branco e a visitação do Mirante Edileusa Lóz, além do cancelamento do carnaval de rua na capital.


Nesse momento em que os casos de covid-19 têm aumentado em todo o país, a prefeitura adotou essas medidas temporariamente para garantir que a doença não avance ainda mais. É um momento que precisamos contar com o apoio de toda população. É importante a colaboração de todos para que juntos possamos vencer a pandemia”, disse o prefeito Arthur Henrique.


A prefeitura reforça ainda que a população precisa continuar mantendo os cuidados e respeitar as recomendações, como: o uso de máscara, lavar as mãos, uso de álcool em gel, evitar aglomeração, manter o distanciamento e se vacinar.


Vacinação


A prefeitura segue dando continuidade à vacinação contra a covid-19 em Boa Vista, tanto para adultos como para crianças. A gestão reforça a importância da imunização para aqueles que ainda não se vacinaram. A população pode procurar um dos pontos de vacinação mais próximo de casa.


Confira aqui os locais de vacinação para adultos


Confira aqui os locais de vacinação para crianças


Fonte: Prefeitura de Boa Vista

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem