Main Ad

Sábado tem “Igarapé Sinfônico” na Praça do Mirandinha

Orquestra Sinfônica do IBVM e as bandas Fusion Jazz e Realce levarão ao público um repertório diverso, do clássico ao popular



O Igarapé Musical, fruto da parceria entre a prefeitura e o Instituto Boa Vista de Música (IBVM) está de volta. E neste sábado, 4, terá uma edição especial: o Igarapé Sinfônico. Isso porque a Orquestra Sinfônica do IBVM será uma das atrações da noite. O evento será a partir das 19h, na Praça do Mirandinha, bairro Caçari.

Após a execução das obras de concerto pela orquestra, as bandas Fusion Jazz e Realce também se apresentarão, levando ao público um repertório diferenciado, cobrindo diversos gêneros musicais como jazz, blues, groove e MPB. Além disso, também terá palco aberto a toda e qualquer pessoa que desejar se apresentar.

Esse tem sido o diferencial do “Igarapé”, que ao longo dos anos se tornou uma excelente ferramenta de difusão da música local, onde vários artistas encontraram uma oportunidade de mostrar seu trabalho ao público. Desta forma, o IBVM disponibiliza aos músicos toda estrutura necessária a fim de estimular as mais diversas na cidade, valorizando e difundindo a cultura musical roraimense.


Igarapé Sinfônico

Data: 04.05.2024

Horário: 19g

Local: Praça do Mirandinha

End.: R. da Tangerineira - Caçari

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem