Main Ad

Durante operação, PRF-RR flagra crianças e adolescentes em bares, casas de festas, postos de combustíveis e motéis

As ações ocorreram nos municípios de Caracaraí, Rorainópolis e Boa Vista (Fotos: Ascom/PRF-RR)

Entre os dias 4 e 18 de maio, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a décima edição da Operação Domiduca de combate a exploração sexual de crianças e adolescentes, e identificação de crianças em situação de vulnerabilidade. As ações ocorreram nos municípios de Caracaraí, Rorainópolis e Boa Vista.

A Operação foi realizada em conjunto com a Polícia Militar de Roraima, Conselho Tutelar, Auditores Fiscais do Trabalho, Ministério Público do Trabalho e a Vara da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça de Roraima.

No dia 4 em Caracaraí, 11 em Rorainópolis e 17, 18 em Boa Vista, as equipes estiveram fiscalizando bares, casas de festas, postos de combustíveis e motéis, a fim de identificar presença de menores de idade nestes locais, em situação de trabalho, uso de bebidas alcoólicas e/ou exploração sexual.

Ao todo, 17 estabelecimentos comerciais foram fiscalizados. 4 adolescentes e 7 crianças foram identificados nestes locais e feitos os encaminhamentos ao Conselho Tutelar. Uma arma de fogo foi apreendida.

FONTE: PRF-RR

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem