Main Ad

PCRR apreende 10 kg de skunk em residência no bairro Canarinho

Droga estava em poder de L. G. L. S., de 21 anos, que foi preso na tarde desta terça-feira, 16, no bairro Aparecida (Foto: Ascom/PCRR)


Uma investigação da PCRR (Polícia Civil de Roraima), realizada pelas equipes da DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e Denarc (Departamento de Narcóticos), resultou prisão de L. G. L. S., de 21 anos, e na apreensão de aproximadamente 10 kg de skunk, considerada a “super maconha”, que estava guardada em uma residência localizada no bairro Canarinho.

A prisão do investigado ocorreu na tarde desta terça-feira, 16, no bairro Aparecida.

A delegada titular da DRE, Francilene Vargas, detalhou que as investigações para esclarecer a participação do investigado no crime ocorre desde o início deste mês, quando os agentes vinham monitorando um grupo de traficantes envolvidos no financiamento, distribuição e comercialização de grandes volumes de drogas que chegam a Roraima por via aérea.

“Ao longo dia de ontem nossa equipe intensificou as diligências, culminando esses esforços investigativos, na prisão do investigado, na posse de aproximadamente um quilo de skunk, no Bairro Aparecida”, disse.

Ainda segundo a delegada, as investigações apontaram que L. G. L. S., era encarregado de guardar parte da droga em uma residência no Bairro Canarinho.

“Após a prisão dele, em posse de droga, os policiais retornaram até a residência no bairro Canarinho, onde encontraram o restante da droga, totalizando aproximadamente 10 kg de skunk apreendido durante essa operação”, disse.

L. G. L. A., foi encaminhado à sede da DRE, onde a delegada lacrou contra ele um APF (Auto de Prisão em Flagrante) por tráfico de drogas. Na manhã desta quarta-feira , dia 17, ele foi apresentado em Audiência de Custódia.

“As investigações terão desdobramentos com o objetivo de identificar e prender outros envolvidos nesse esquema de tráfico de drogas”, disse.

FONTE: PC-RR

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem