Main Ad

INMET emite alerta de chuvas intensas para 11 municípios. Boa Vista não está inclusa

Há possibilidade de chuva em Rorainópolis, Caracaraí, Caroebe e São João da Baliza, São Luiz, Iracema, Mucajaí, Alto Alegre, Amajari, Bonfim e Cantá



Nesta sexta-feira, 12, há possibilidade de chuva em Roraima. O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu alerta de chuvas intensas na região sul e norte do estado.

Há possibilidade de chuva em Rorainópolis, Caracaraí, Caroebe e São João da Baliza, São Luiz, Iracema, Mucajaí, Alto Alegre, Amajari, Bonfim e Cantá.

Segundo a previsão, válida até as 10h desta sexta-feira, 12, podem ocorrer chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora ou 50 milímetros por dia, com ventos intensos de 40 60 km/h.

Portanto, há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Instruções do INMET

Em caso de rajadas de vento: (não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda).

Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

Previsão do Tempo em Boa Vista

Em Boa Vista, a previsão do tempo indica que temperatura deve ficar entre 26 e 39 graus, conforme dados do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais. Nas demais regiões de Roraima, a previsão é de muitas nuvens com possibilidade de chuvas isoladas.

FONTE: Portal Norte

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem