Main Ad

Sobrinho da ministra Marina Silva é assassinado a tiros em Rio Branco

Jovem de 19 anos é brutalmente assassinado em sua residência; criminosos fugiram do local

Jovem Cauã Nascimento Silva, de 19 anos, sobrinho-neto da Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, teve sua residência invadida e foi brutalmente assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (6) no bairro Taquari, em Rio Branco, Acre.

Três homens não identificados chegaram ao local em duas motocicletas, invadiram a casa e surpreenderam Cauã em seu quarto, onde dispararam várias vezes contra ele, atingindo-o com cinco tiros, sendo quatro no peito e um no ombro. Apesar dos esforços do Samu, que enviou uma ambulância de suporte avançado, Cauã foi declarado morto no local.

A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia, enquanto os policiais do 2º Batalhão colheram informações para tentar localizar os suspeitos, porém, até o momento, nenhum foi encontrado.

Todos os detalhes do incidente foram registrados pela Equipe de Pronto Emprego da Polícia Civil, que está encarregada das investigações, as quais serão conduzidas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. O corpo de Cauã foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para os exames cadavéricos. A comunidade local está chocada e preocupada com a violência que assola a região.

Fonte: O Farol Diário

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem