Main Ad

Ludmilla compra igreja e dá de presente para pastora: “Vai macetar”

A artista comprou um templo evangélico e presenteou a pastora Adriana Pereira, líder de uma igreja no bairro carioca Recreio dos Bandeirantes - Foto: Arquivo Pessoal



Na última segunda-feira (29), a cantora Ludmilla surpreendeu a todos ao anunciar um gesto de generosidade. A artista comprou um templo evangélico e presenteou a pastora Adriana Pereira, líder de uma igreja no bairro carioca Recreio dos Bandeirantes. A revelação aconteceu durante o culto, na presença da mãe de artista, Silvana Oliveira, e da sua esposa Brunna Gonçalves.

A cantora compartilhou a notícia em suas redes sociais com entusiasmo, escrevendo: “Eu tô tão feliz que eu consegui comprar uma igreja pro meu Deus, @pastoraadrianapereiraof vai macetar”. O momento de emoção foi registrado em vídeo, onde Ludmilla se aproximou do altar, sussurrou algo no ouvido da pastora e saiu. Após alguns segundos para processar a informação, Adriana Pereira se sentou em um degrau e foi às lágrimas.

A esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves, também expressou sua alegria e admiração pela atitude da artista em uma postagem no Instagram. 

“Ontem vi mais um sonho do meu amor se realizar. E esse com certeza foi o mais especial. Muitos conhecem a Ludmilla, mas poucos têm a dimensão do que é o coração dela e, principalmente, da sua fé e conexão com Deus. A medida como Deus a surpreende eu vejo que ela também busca fazer ainda mais pela obra dele”, compartilhou Brunna.

Fonte: Jetss




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem