Main Ad

Policial penal é preso após bater contra carros estacionados da Polícia Civil

Veículos estavam estacionados ao lado do Palácio Senador Hélio Campos; no carro do policial, foi encontrada uma garrafa de cerveja vazia

Um policial penal foi preso após bater contra carros estacionados da Polícia Civil de Roraima. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (22). Os veículos eram novos e estavam ao lado do palácio Senador Hélio Campos.

De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR) o policial tentou resistir à prisão. Ele xingou e tentou agredir os agentes, dessa forma, acabou algemado.

Ainda conforme a polícia, o homem dirigia pela av. Ville Roy e já próximo à Praça do Centro Cívico, perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra 4 veículos.

Além disso, o policial penal apresentava visível estado de embriaguez e não quis fazer o teste do bafômetro. O seu carro também estava com a documentação irregular. Dentro do veículo, também havia uma garrafa de cerveja vazia.

Por fim, a equipe apreendeu a arma do policial e o levou para a Central de Flagrantes. Além disso, a Corregedoria da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) vai acompanhar o caso.

Fonte: RR em Tempo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem