Main Ad

Operação da Polícia Civil prende duas mulheres com 125 kg de skunk

As acusadas eram parentes, uma era tia, 56 anos, e a outra sobrinha, 38 anos - Foto: Divulgação/Polícia Civil-RR

Uma operação da Polícia Civil de Roraima (PCRR) resultou na prisão em flagrante de duas mulheres e na apreensão de 125kg de maconha.

Na operação, além da droga, os policiais encontraram com as infratoras uma arma de fogo, munição e dinheiro.

O caso ocorreu na tarde de ontem, dia 23, em uma fazenda localizada na área rural do Município de Mucajaí. Porém, a investigação ocorre desde 2023

Desde o mês de dezembro de 2023, os policiais tinham informações da atuação das envolvidas no tráfico de drogas. Entretanto, ao longo do desta terça-feira, 23, as diligências se intensificaram.

Os policiais abordaram um veículo Toyota SW4, conduzido por L. G. D. Na ocasião em que encontraram vários tabletes de drogas no assoalho do carro, onde estava a sobrinha.

Assim, após essa descoberta, a equipe retornou à fazenda, onde localizou um esconderijo com mais drogas enterradas, um revólver calibre 38, 20 munições e o valor de R$ 1500,00 em espécie.

Os policiais encaminharam as duas mulheres para a sede da DRE, em Boa Vista. Então, lavraram contra elas um Auto de Prisão em Flagrante (APF) pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições.

Fonte: Portal Norte

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem