Main Ad

Homem é preso e adolescente apreendido por esfaquearem jovem em Normandia

Viatura da Polícia Militar de Roraima – Foto: Divulgação

Um homem de 41 anos foi preso e um adolescente foi apreendido na noite desta quarta-feira (10) por esfaquearem um jovem de 20 anos. O caso ocorreu no Centro do município de Normandia.

De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), ao chegar no local, a guarnição avistou a vítima no chão e com perfurações. Os golpes foram no pescoço e no punho direito. Os policiais prestaram socorro e levaram o jovem ao hospital de Normandia.

Na unidade, a equipe que o atendeu orientou o encaminhamento do paciente para o Hospital Geral de Roraima (HGR), devido a gravidade dos ferimentos.

Após informações da população e ajuda de câmeras de segurança, a guarnição localizou um dos suspeitos do crime, um adolescente que estava em casa. Os policiais conseguiram apreendê-lo em flagrante e o mesmo confessou o crime. A motivação, segundo ele, é que a vítima era de organização criminosa rival.

O segundo envolvido estava em uma praça, ingerindo bebida alcoólica. A PMRR apresentou os acusados na Delegacia de Normandia para as devidas providências.

Foto: Roraima em Tempo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem