Main Ad

Zé Haroldo Cathedral viabiliza R$ 900 mil para ações de proteção social em Roraima

O valor vai possibilitar o aprimoramento das políticas de enfrentamento da violação de direitos de crianças, adolescentes, idosos e pessoas com deficiência. – Foto: Ascom Parlamentar


O Fundo Estadual de Assistência Social de Roraima recebeu, nesta quarta-feira, 29, um aporte financeiro de R$ 900 mil destinado para auxiliar no custeio das ações de proteção social especial. O valor, assegurado pelo Deputado Zé Haroldo Cathedral (PSD-RR) foi disponibilizado por meio de recursos extraorçamentários ao Orçamento de 2023, fortalecendo os esforços em prol do amparo social no estado.

O montante alocado vai possibilitar o aprimoramento das políticas de enfrentamento da violação de direitos de crianças, adolescentes, idosos e pessoas com deficiência, coordenadas pela Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes). Zé Haroldo Cathedral reforçou seu comprometimento em buscar recursos que contribuam para o desenvolvimento e a assistência social dos grupos mais vulneráveis da população.

“É uma satisfação imensa poder levar esse recurso que será tão importante para fortalecer as ações de assistência social em Roraima. Estamos focados em garantir o apoio necessário para que as comunidades em situação de vulnerabilidade tenham acesso aos serviços essenciais e possam ter uma melhor qualidade de vida”, ressaltou o Deputado.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem