Main Ad

Suspeito de estuprar enteada de 10 anos é preso em Alto Alegre

Conforme a polícia, o delito foi cometido duas vezes contra a menor que também foi coagida pelo acusado - Foto: PCRR

Uma investigação conduzida pela Polícia Civil de Roraima (PCRR), através de agentes lotados na Delegacia de Alto Alegre e iniciada em junho, resultou na detenção do lavrador A. T. R., de 49 anos, acusado de cometer estupro contra a enteada de 10 anos de idade. A captura dele ocorreu na tarde desta segunda-feira, dia 04, na zona rural do município.

Conforme informou à imprensa o delegado titular de Alto Alegre, Wesley Costa de Oliveira, o caso foi comunicado à Polícia Civil pelo Conselho Tutelar. A criança relatou a uma coleguinha que vive com a avó desde seu nascimento e que foi vítima de abuso sexual por parte do padrasto, quando estava passando as férias escolares na casa da mãe, localizada na RR-205.

O delito foi cometido duas vezes contra a menor que também foi coagida pelo acusado, sob ameaça de represálias caso revelasse o ocorrido. Além disso, ele chegou a ameaçar matar a própria mãe da menina, caso ela denunciasse o crime.

Após a prisão, o investigado foi encaminhado à Delegacia de Alto Alegre, onde o cumprimento do mandado judicial foi formalizado e posteriormente encaminhado para Audiência de Custódia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem