Main Ad

Morre Gil Brother Away, ex-humorista do Hermes e Renato, no Rio

O artista sofreu um AVC em maio e estava internado no Hospital Eduardo Rabello, em Senados Vasconcelos – Foto: SBT

Morreu nesta segunda-feira, 04 de dezembro, Gil Brother Away, ex-humorista do Hermes e Renato, no Rio de Janeiro. É válido lembrar que o artista sofreu um AVC em maio e estava internado no Hospital Eduardo Rabello, em Senados Vasconcelos.

Por meio das redes sociais, os fãs e amigos ficaram cientes do seu óbito: “Eu sou o lúcido mais louco dá história do trauma do pensamento humano, moro?“, escreveu o perfil do artista, citando uma frase dele. “Nos encontramos no céu, meus pigmeus“, dizia a postagem.

Fãs e amigos lamentam morte

Nos comentários, diversos famosos e fãs vem prestando suas homenagens: “Grande mestre, fez história!“, escreveu o tiktoker Matheus Costa. “Poderíamos falar de todos que deviam apoio a ele no momento mais difícil, mas isso não é trará de volta, mas que fique a lição pra nós que no mundo tu pode ser o cara mais incrível que no final da vida quando a gente mais precisa, não tem amiguinho, na tem ninguém só a família mesmo. RIP AWAY“, comentou Vinny Pereira.

“Vc fará muita falta, meu querido amigo. Vc, um ídolo da minha adolescência, que gentilmente foi até a minha casa para gravar um vídeo que até hoje me traz tantas alegrias. Depois vc foi no teatro e aceitou fazer um show maluco comigo. Não satisfeito, gravou com a gente anos depois o UTC, sempre levando uma energia espetacular. Vc transformou todo lugar pelo qual passou. Uma energia intensa, uma potência. Obrigado por fazer parte da minha vida e permitir que eu pudesse te chamar de amigo. Desejo força a todos os familiares, e que sua história seja sempre lembrada! Te amo e vou sempre guardar sua amizade no meu coração“, escreveu Marcos Castro.



Fonte: Área VIP

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem