Main Ad

Homem é preso suspeito de embriagar e abusar de duas adolescentes em motel

Caso foi registrado na Central de Flagrantes/Foto: Arquivo Roraima em Tempo


Um homem, de 47 anos, foi preso nesta quarta-feira (20) suspeito de embriagar e abusar de duas adolescentes de 13 e 16 anos em um motel do bairro Silvio Botelho, zona Oeste de Boa Vista. Ele confessou ter levado as meninas para o local, mas negou o crime.

A mãe das vítimas informou à Polícia Militar que as filhas saíram de casa na noite de terça-feira (19) e, ao retornarem, afirmaram terem sido estupradas pelo homem.

A adolescente de 16 anos relatou que havia o conhecido há dois dias e, desde então, ele começou a assediá-la para saírem. A jovem disse que ainda na terça-feira, após terem almoçado juntos, ela retornou para casa. Por volta das 16h, convidou a irmã de 13 anos para, acompanhadas pelo homem, irem a uma praça no bairro Pintolândia. Contudo, ele as teria levado a um motel no Silvio Botelho.

A adolescente disse que, ao entrar no quarto, ingeriram bebida alcoólica oferecida pelo suspeito, e que começaram a ficar tontas. Dessa forma, o acusado teria se aproveitado do estado de vulnerabilidade das vítimas e cometido o crime. Ela contou ainda que abuso só parou após ela começar a recuperar os sentidos e ameaçar denunciá-lo e pedir socorro. O homem deixou as jovens em casa e fugiu do local.

As vítimas foram levadas para a maternidade para receber atendimento médico.

Após procedimento de reconhecimento e identificação do veículo, a PM localizou o endereço do suspeito e o prendeu. Ele, as adolescentes e a mãe delas foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Fonte: RR em Tempo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem