Main Ad

Adolescente morre após acidente de trânsito em Mucajaí

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo até Boa Vista - Foto: Fabio Calilo


Um adolescente, de 17 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (25) após se envolver em um acidente de trânsito na RR-325, próximo a vila da Penha, no município de Mucajaí, ao Sul de Roraima.

A Polícia Militar foi acionada por uma técnica de enfermagem, que atendeu a vítima. Aos policiais, ela informou que estava em um posto de saúde da região quando, por volta das 7h, foi acionada para atender uma vítima de acidente de trânsito.

No local, ela encontrou o adolescente gravemente ferido e agonizando. Uma ambulância foi acionada para remover a vítima até Boa Vista, no entanto, durante o trajeto, o adolescente foi levado para uma unidade de saúde, onde seria reanimado. A vítima chegou ao local já sem os sinais vitais.

À PM, familiares contaram que ele havia pegado uma motocicleta emprestada e ido até a vila Nova para comemorar o Natal. No local, ele ingeriu bebida alcoólica e, ao retornar para a Vila da Penha, onde morava, sofreu o acidente. As circunstâncias do acidente ainda não foram divulgadas.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo até Boa Vista. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Mucajaí para as devidas providências.

Fonte: g1 RR

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem