Main Ad

Polícia apreende 75 pedras de pasta base de cocaína, suspeito foge e namorada é presa

75 pedras de pasta base de cocaína, um pacote de maconha e uma balança de precisão foram apreendidas na abordagem — Foto: Divulgação/Polícia Militar


A Polícia Militar (PM) apreendeu 75 pedras de diferentes tamanhos de pasta base de cocaína, além de um pacote de maconha, nesta segunda-feira (23) no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista. O suspeito, um homem de 28 anos, conseguiu fugir.

A namorada dele, uma jovem de 19 anos, foi presa e informou aonde estava a droga. De acordo com a PM, os agentes receberam uma denúncia anônima de uma "intensa movimentação" de tráfico de drogas na casa do suspeito. Ao chegar no local, o pai dele, que não teve a idade revelada, permitiu a entrada da polícia na casa.

Na parte de trás, onde o suspeito morava em um puxado, os agentes foram recebidos pela jovem. Ela foi questionada se o suspeito estava em casa, mas disse que no momento em que ele viu os agentes, colocou uma "grande quantidade de dinheiro" os bolsos da bermuda, subiu no muro, quebrou a cerca elétrica e pulou para fugir.

Ela destacou que não colaborava e também não era a favor da atividade do companheiro e, por isso, informou aonde estava escondida as pedras de pasta base. Além das drogas, a polícia também encontrou uma balança de precisão.

A polícia chegou a fazer buscas nas redondezas, mas não foi encontrado. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.

Fonte: G1 RR

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem