Main Ad

Zé Haroldo Cathedral assegura R$ 7,5 milhões para pavimentação do bairro Murilo Teixeira

“Trata-se de um importante passo para a promoção da cidadania e do bem-estar da população da região.” Zé Haroldo Cathedral (Foto:Ascom)

O deputado Zé Haroldo Cathedral (PSD-RR) participou de uma visita técnica, nesta última segunda-feira (15), para acompanhar o andamento das obras de pavimentação, drenagem e urbanização do bairro Murilo Teixeira em Boa Vista. O parlamentar viabilizou R$ 7,5 milhões em recursos provenientes da emenda individual de bancada do ex-deputado Haroldo Cathedral ao orçamento de 2020/2021, junto ao Ministério das Cidades.


Em fevereiro deste ano, as obras foram iniciadas com a assinatura da ordem de serviço. O deputado Zé Haroldo está confiante de que este investimento em infraestrutura trará uma mudança significativa na qualidade de vida dos moradores do bairro Murilo Teixeira, localizado na zona leste da capital. “Nosso objetivo é atender a uma demanda urgente dos moradores da região, que sofrem com a falta de pavimentação e drenagem das ruas e avenidas. Em períodos de chuva, a situação se agrava, com o acúmulo de água parada impactando negativamente a mobilidade dos cidadãos e prejudicando o crescimento econômico e social da área”, salientou.


Com o recurso, o parlamentar espera promover o desenvolvimento sustentável do bairro Murilo Teixeira e de toda a região leste da cidade de Boa Vista, tornando-o mais seguro e confortável para os seus moradores. “Trata-se de um importante passo para a promoção da cidadania e do bem-estar da população. Além disso, a iniciativa também vai contribuir para a valorização imobiliária, atraindo novos investimentos e gerando mais empregos”, defendeu Zé Haroldo Cathedral.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem