Main Ad

Acidente com viatura dos bombeiros deixa três feridos

Estavam no carro, o motorista, uma mulher grávida e uma criança que foi arremessada para fora do veículo


Uma viatura do Corpo de Bombeiros de Roraima (CBMRR) colidiu com um veículo nesse domingo (17), na avenida Jerusalém, entre os bairros Cambará e Nova Canaã. Além do motorista, estavam no carro uma mulher grávida e uma criança.

A viatura do corpo de bombeiros retornava do abastecimento no bairro Cambará, quando se envolveu no acidente. De acordo com nota publicada pelo Corpo de Bombeiros, o veículo pequeno cruzava a avenida no momento da ocorrência.

Os bombeiros desceram do caminhão e prestaram os primeiros socorros às vítimas. A criança foi arremessada do carro e entre as vítimas, era a que mais precisava de atenção. A mulher grávida teve ferimentos na cabeça e o motorista teve ferimento no couro cabeludo.

Os militares realizaram também a liberação do condutor do carro, que estava preso nas engrenagens. Apesar dos ferimentos, os três estavam conscientes e acordados.

Após primeiros socorros, os bombeiros chamaram o Samu, que encaminhou as vítimas adultas ao Hospital Geral de Roraima (HGR) e a criança ao Hospital Santo Antônio.

As equipes permaneceram no local do acidente para realizar a perícia e limpeza da via.

Fonte: Roraima em Tempo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem