Policial que matou homem ao dirigir embriagado é solto após pagar fiança

Emerson estava envolvido em um acidente de trânsito que resultou na morte de Ruyzemmar Souza da Cunha, de 38 ano, e feriu o passageiro Denys Agapto de Sousa, de 37 (Foto: Divulgação)


O policial penal Emerson Pereira Pinho, de 39 anos, foi liberado em audiência de custódia, na manhã desta segunda-feira (24), após pagar uma fiança de R$ 15 mil.

Emerson estava envolvido em um acidente de trânsito que resultou na morte de Ruyzemmar Souza da Cunha, de 38 ano, e feriu o passageiro Denys Agapto de Sousa, de 37.

O juiz determinou várias medidas cautelares para Emerson. Entre elas estão a suspensão do direito de dirigir, entrega da Carteira Nacional de Habilitação, proibição de frequentar bares e casas noturnas, além de recolhimento domiciliar noturno e nos dias de folga.

Na delegacia, a Polícia Militar informou que Emerson não conseguiu realizar o teste do bafômetro devido ao seu alto estado de embriaguez.

O acidente aconteceu no domingo (23), no cruzamento da avenida Mário Homem de Melo com a rua Silvio Botelho, no Caimbé, Zona Oeste de Boa Vista.

O policial foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Na ocasião, familiares das vítimas tentaram o agredir.

FONTE: PORTAL NORTE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem