Polícia Federal e Receita Federal prendem mulher por descaminho

A acusada estava portando diversos acessórios eletrônicos, itens para celular, peças de veículos e suplementos alimentares sem a devida documentação fiscal que comprovasse a regularidade da importação (Foto: Divulgação/RF-RR)


A Polícia Federal, na tarde de domingo, 16, em atuação conjunta com a Receita Federal, realizou uma operação no posto de fiscalização em Bonfim/RR, resultando na prisão em flagrante de uma mulher.

Ela estava portando diversos acessórios eletrônicos, itens para celular, peças de veículos e suplementos alimentares sem a devida documentação fiscal que comprovasse a regularidade da importação.

A suspeita, que partiu de Lethem com destino a Bonfim-RR, foi abordada pela equipe policial durante a passagem pelo posto de fiscalização. No procedimento de revista, foram encontrados vários materiais que indicavam ser provenientes de descaminho.

Diante da constatação, a mulher foi conduzida à Polícia Federal, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de descaminho.

As investigações continuarão para identificar outros envolvidos no esquema.

Ações de fiscalização como essa são permanentes e típicas das atividades de polícia de fronteira realizadas pela PF em Bonfim-RR e Pacaraima-RR .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem