Três são presos por tráfico de drogas no Paraviana

A ação aconteceu na tarde de terça-feira, 18, executada pelos policiais da DRE e DENARC (Foto: PCRR)


Em duas operações distintas realizadas nos bairros Paraviana e Caranã, a PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e do DENARC (Departamento de Narcóticos), prendeu três pessoas por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

A ação aconteceu na tarde de terça-feira, 18, quando os policiais da DRE e DENARC prenderam em flagrante G. L. T., de 29 anos, J. F. L., de 28 anos e o mototaxista D. C. S., de 27 anos.

A dupla J. F. L. e G. L. T., foi presa com drogas e balança de precisão em uma residência no Bairro Caranã, o que resultou na apreensão de drogas, uma motocicleta, balanças de precisão, celulares e outros objetos.

Já o mototaxista D. C. S., foi monitorado desde sua residência no Bairro Olímpico e abordado no Bairro Paraviana, trazendo consigo um tablete de droga.

Durante a abordagem, ele tentou fugir, mas desequilibrou-se da motocicleta que conduzia e foi contido a tempo pelos policiais. Com ele, foi encontrada uma sacola contendo um tablete de skunk.

Ao todo, os policiais apreenderam aproximadamente um quilo de droga, uma motocicleta, balança de precisão e celulares.

Todos os suspeitos foram conduzidos à sede da DRE, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Na manhã desta quarta-feira, dia 19, foram apresentados na Audiência de Custódia.

FONTE: PC-RR

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem