Prefeito Arthur Henrique convoca 268 profissionais da educação

A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira, 26


Como forma de reforçar o quadro de profissionais da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), o prefeito Arthur Henrique convoca 268 profissionais, sendo 200 professores de pedagogia (concurso de 2022) e 68 assistentes de aluno (concurso de 2019). A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira, 26.

No período de 2021 a 2024, o prefeito fez 4.704 convocações, sendo 3.343 de profissionais de educação. Ele é o gestor que mais convocou profissionais na história, garantindo reforço também em outras áreas, como saúde e segurança.

“Essa nova convocação representa o compromisso da Prefeitura de Boa Vista em fortalecer cada vez mais a educação municipal. Temos ampliado a nossa rede de forma significativa e esses profissionais chegam para atender essa demanda. Além de ser uma boa notícia para os concursados e suas famílias, também significa mais criança na escola, com uma educação de qualidade, com a melhor infraestrutura e os melhores profissionais”, disse Arthur.

ATENÇÃO – A posse fica condicionada à comprovação de aptidão física e mental para o exercício do cargo, atestada em inspeção médica oficial e exames médicos, além da apresentação dos documentos admissionais. Esse procedimento deve ser feito no período de 27 a 7 de julho, das 8h às 23h59. Mais informações podem ser obtidas na página “Concursos e Seletivos”, do site oficial da Prefeitura de Boa Vista (https://concursos.boavista.rr.gov.br).

FONTE: PREFEITURA BOA VISTA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem