Main Ad

Em Roraima, Michelle Bolsonaro empossa líderes do PL Mulher

Michelle ressaltou o trabalho do Partido Liberal na promoção da participação feminina na política em todo o país Bolsonaro (Foto: ASCOM/PL Mulher)

A Presidente Nacional do PL Mulher e ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, empossou a nova presidente estadual do PL Mulher em Roraima, Katia Araújo, a vice-presidente Conceição Martins, e mais 14 presidentes municipais de todo o estado.

Michelle ressaltou o trabalho do Partido Liberal na promoção da participação feminina na política em todo o país e enfatizou a importância das mulheres assumirem posições de liderança.

“Esse é o 24º estado que visitamos. Nosso objetivo é fortalecer a presidência estadual do PL Mulher; a presidente vai fortalecer as presidências nos municípios e, assim, vamos construindo uma base forte. Uma mulher sábia edifica sua casa, seu bairro, sua cidade. Mas uma multidão de mulheres sábias edifica uma nação”, afirmou.

Para Katia Araújo, presidente do PL Mulher em Roraima, o evento é um marco na história política do estado e levará uma mensagem inspiradora para todas as mulheres roraimenses.

“Vamos arregaçar as mangas, com os pés no chão. Vamos de família em família mostrando a ideia de transformação para que essas mulheres saiam do anonimato e venham para uma nova realidade na política roraimense”, enfatizou.

Um dos momentos mais aguardados foi a participação do ex-presidente Jair Bolsonaro, que conversou com os presentes por vídeo.

Michelle Bolsonaro, há pouco mais de um ano à frente do PL Mulher Nacional, tem percorrido o Brasil para incentivar a participação ativa das mulheres na política e candidaturas a cargos públicos.

Até agora, 24 estados e o Distrito Federal já foram visitados, e o movimento seguirá nas próximas semanas para Tocantins e Piauí.


FONTE: PORTAL NORTE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem