PRF em Roraima prende foragido da Justiça portando diversos documentos falsos

Durante abordagem a um veículo que seguia de Boa Vista para Manaus, o passageiro que não apresentava documento pessoal consigo foi identificado (Foto: Ascom/PRF-RR)


Na manhã desta sexta-feira, 24, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem foragido da Justiça do Amazonas que portava consigo diversos RGs falsificados. A prisão ocorreu na Unidade Operacional, na BR 174, em Boa Vista.

Durante abordagem a um veículo que seguia de Boa Vista para Manaus, e consulta dos ocupantes do veículo, o passageiro que não apresentava documento pessoal consigo, foi identificado. Após levantamento de informações, foi verificado que o homem responde pelo crime de estelionato no Amazonas e estava em descumprimento de ordem judicial expressa em Alvará de Soltura de Liberdade Provisória, não podendo se ausentar da Comarca de Manaus, e ainda deveria estar com uso de monitoramento eletrônico.

Foi encontrado, escondido em suas vestes, 9 RGs falsificados com as mesmas fotos, porém com dados diferentes. Com o detido ainda foram encontradas duas máquinas de cartão de crédito. O homem foi preso por falsificação de documento e encaminhado à Polícia Civil.

FONTE: PRF-RR

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem