Main Ad

Motociclista perde direção, bate em poste e morre

Após a confirmação do óbito, a Perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados (Fotos: Google Maps)

Um homem, não identificado, morreu em um acidente trânsito após perder o controle da motocicleta que conduzia e colidir com um poste. O caso aconteceu nesta quinta-feira, 30, no bairro Caranã, zona Oeste de Boa Vista.

Polícia Militar de Roraima (PMRR) foi acionada às 5h40 para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima na Avenida Rui Baraúna, no bairro Caranã.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já presente, prestando os primeiros atendimentos.

A vítima, um motociclista, apresentava um corte profundo na cabeça. O médico do Samu constatou o óbito no local.

O motociclista não portava documentos pessoais e nenhum familiar ou conhecido estava presente no local do acidente de trânsito.

A análise preliminar do acidente indica que o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste no canteiro central, causando danos significativos ao capacete e à cabeça do motociclista.

Com o impacto, a motocicleta sofreu danos na parte frontal e, por não haver ninguém no local para se responsabilizar pelo veículo, que foi removida ao pátio credenciado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Após a confirmação do óbito, a Perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados. Com a conclusão dos levantamentos necessários, o corpo foi removido.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Roraima (PCRR) para as devidas providências.

FONTE: PORTAL NORTE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem