Main Ad

PRF em Roraima prende motorista por cinco crimes diferentes

Homem, de 37 anos, foi detido pelos crimes de falsa identidade; dirigir veículo automotor sem CNH, gerando perigo de dano; transporte irregular de madeira; poluição ambiental e exercício irregular de profissão. – Foto: Ascom/PRF-RR


Neste domingo, 7, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motorista por cinco crimes diferentes na BR-174, em Rorainópolis-RR.

Durante abordagem a uma carreta carregada de madeira serrada com destino ao Amazonas, o condutor, que não portava documento de identificação, prestou informações pessoais aos policiais. Mas em consultas a base de dados, foi constatado que os dados repassados não eram dele e sim do irmão.

O homem não possuía CNH, o veículo apresentava diversos itens de segurança, como suspensão e pneus, defeituosos, excesso de peso em quase 2 toneladas, documentação da madeira estava irregular e o sistema de escapamento e Arla do veículo estavam irregulares.

O homem, de 37 anos, foi detido por, em tese, ter cometido os seguintes crimes: falsa identidade; dirigir veículo automotor sem CNH, gerando perigo de dano; transporte irregular de madeira; poluição ambiental e exercício irregular de profissão.

A madeira, cerca de 24 m³, foi apreendida e apresentada na Polícia Civil junto com o detido.


Motos apreendidas

Também neste domingo, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais duas motocicletas adulteradas na BR 401, em Normandia, durante os festejos da Festa da Melancia.

Durante fiscalização e identificação veicular, foi constatado que as duas motocicletas apresentavam sinais de adulteração e foram apresentadas na Polícia Civil de Normandia.

FONTE: PRF-RR

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem