Main Ad

PCRR cumpre mandado de prisão contra homem acusado de violência doméstica

Os crimes relatados pela vítima são de ameaça, violência psicológica e física. – Foto: Arquivo/Agência Brasil


Após descumprir uma MPU (Medida Protetiva de Urgência), um pedreiro de 31 anos, teve sua prisão decretada e terminou preso por policiais da PCRR (Polícia Civil de Roraima), lotados na Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual). A ação aconteceu na noite de sexta-feira, 12, na zona rural do Cantá.

A vítima, ex-esposa do acusado, procurou a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para denunciar a violência doméstica que vinha sofrendo por parte do acusado. O casal já tinha 12 anos de casados e três filhos e ela está grávida do quarto filho.

Os crimes relatados por ela são de ameaça, violência psicológica e física. A mulher pediu medida protetiva e representou criminalmente contra o acusado, que descumpriu a medida e teve a prisão decretada pelo 2º Juizado de Violência Doméstica.

A ação policial ocorreu na zona rural do Cantá, onde o suspeito foi encontrado em sua residência na Vila São José, município do Cantá.

Após sua detenção, o pedreiro foi encaminhado para a sede da Polinter, na capital, onde foram realizados os trâmites formais de sua prisão. Em seguida, ele foi submetido a exame de integridade física no IML (Instituto de Medicina Legal) e apresentado na Audiência de Custódia, onde teve sua prisão homologada, sendo encaminhado ao Sistema Prisional.

FONTE: Polícia Civil - RR

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem