Main Ad

Policial Penal é preso após agredir esposa com socos na cabeça

A vítima foi agredida na madrugada dessa terça-feira, 5 (Foto: PMRR/Reprodução)

Um policial penal, de 44 anos, foi preso nessa terça-feira (5) suspeito de agredir a esposa, de 41 anos com socos na cabeça, no bairro Paraviana, zona Leste de Boa Vista. Segundo a Polícia Militar, após as agressões o suspeito deu à vítima remédio para aliviar as dores.

A vítima foi encontrada na casa onde morava com o suspeito. Aos policiais, ela contou que havia tido uma discussão com o suspeito na noite de segunda-feira (4) e que, durante a briga, o homem a jogou no chão e lhe agrediu com socos.

Após as agressões, o suspeito levou a mulher até um dos banheiros da residência e lavou os ferimentos causados por ele. Na sequência, ele deu à ela dois comprimidos de dipirona para aliviar as dores.

Medicada, a vítima dormiu e acordou por volta das 9h dessa terça-feira. Ao acordar, ela notou que o suspeito já havia saído para trabalhar e que havia levado o celular dela. O homem foi encontrado trabalhando na Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (Pamc), na zona Rural de Boa Vista.

Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

FONTE:  g1 Roraima

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem