Main Ad

Senac-RR celebra 25 anos de transformação e oportunidades

Colaboradores e autoridades relembram histórias de sucesso e reconhecimento na instituição – Fotos: Giannini Medeiros

Na última sexta-feira, 9, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-RR) realizou um evento para seus colaboradores em comemoração aos 25 anos da instituição. A celebração ocorreu na unidade sede, e contou com a participação dos colaboradores, diretoria e conselho fiscal.

Durante todos esses anos, o Senac-RR qualificou cerca de 240 mil pessoas, formando excelentes profissionais e preparando-os para o mercado de trabalho brasileiro. Foram ações sociais, onde a instituição se empenhou em abranger todas as camadas sociais de Roraima e proporcionar oportunidades e serviços a todos.

Tendo como tema “Começos e Recomeços”, o Senac-RR destacou histórias inspiradoras envolvendo a trajetória dos colaboradores que marcaram a instituição. Fernanda Paula, diretora regional do Senac-RR, destaca sua jornada.

“Eu tenho muito orgulho de dizer que sou ex-aluna do Senac. Comecei minha trajetória na instituição como aluna, fiz cursos e ingressei aqui, uma história que já dura há 11 anos. Desde então, fui instrutora, gerente de educação e hoje estou à frente da diretoria. Então, posso dizer que o Senac, na minha vida profissional, foi um começo, e está sendo todos os dias, proporcionando-me algo diferente”, expressa a diretora.

O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPD em Roraima, Ademir dos Santos, explanou sua felicidade em compartilhar este momento com os colaboradores. “Me orgulho em fazer parte desta jornada, o Senac já atuou e capacitou milhares de jovens e adultos em todos os municípios de Roraima, garantindo a qualificação de profissionais que contribuem para o desenvolvimento do nosso estado”.

O Governador do Estado de Roraima, Antonio Denarium, marcou presença na celebração e também destacou como o Senac esteve presente em sua vida. “Meu começo no Senac foi há 44 anos atrás. Em 1980, lá em Anápolis, fiz vários cursos na instituição: auxiliar de escritório, datilografia, técnicas de vendas, noções de contabilidade, recursos humanos, faturista, entre outros. Hoje estou governando o estado de Roraima e fazendo com que o estado cresça, se desenvolva e gere mais oportunidades. Estou feliz por estar aqui comemorando 25 anos do Senac”, finalizou.

Durante a cerimônia, a instituição prestou homenagem aos cinco colaboradores com mais tempo de serviço, reconhecendo a trajetória profissional de cada um. Jaison Martins, Rodrigo Evangelista, Napoleão Marcos, Roselita Cortez e Maria Joana Reinert foram os colaboradores homenageados, além do presidente Ademir dos Santos que também foi consagrado com uma homenagem na cerimônia.

O Senac Roraima se orgulha de sua história e do time de colaboradores que fazem parte desta jornada e contribuem com esta instituição. Como agente de transformação, o Senac segue inspirando futuras gerações a trilharem caminhos de sucesso por meio da educação profissional.

Fonte: Roraima em Foco/SENAC-RR

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem