Main Ad

Incêndio atinge área residencial no bairro Jardim Floresta

 

O incêndio ocorre em um ferro-velho localizado entre as avenidas Princesa Isabel e Jardim Floresta

Um incêndio causado em um ferro-velho localizado entre as avenidas Princesa Isabel e Reinaldo Neves, no bairro Jardim Floresta, foi registrado na tarde desta quinta-feira, 22, causando destruição e muita fumaça na área, que é residencial.

As equipes do Corpo de Bombeiros foram local para conter as chamas, assim como a Polícia Militar, responsável por isolar a área, e a Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran), que está fazendo o controle do tráfego nas avenidas.

O dono do ferro-velho, Donizete Tizolim, de 57 anos, explicou que o fogo começou em um terreno baldio nos fundos e avançou para o terreno dele. Segundo ele, os Bombeiros foram acionados e combateram as chamas. No entanto, pouco depois da ação, as chamas voltaram.

De acordo com o Capitão Rodrigo, comandante de operações dos Bombeiros, militares evacuaram os moradores das casas próximas ao local e fizeram a contenção das chamas com água e o Liquido Gerador de Espuma (LGE) para evitar que as casas vizinhas fossem atingidas pelo fogo.

"Nós fizemos a contenção para não deixar nenhuma das residências [próximas] queimarem, tinha fogo já chegando próximo dos muros e a gente fez essa contenção para as chamas não chegarem até elas. A gente teve que conter esse fogo e atuamos com o LGE, que é o gás, e com água que foi a primeira contenção", explicou o comandante.

Ao menos três equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. A causa do incêndio ainda não foi identificada e deve ser indicada após perícia.






VEJA MAIS IMAGENS DO INCIDENTE AQUI

Fonte: G1 RR

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem