Main Ad

Homem é preso após agredir ex-esposa durante discussão

Vítima mostra manchas no braço causadas pela agressão - Foto: Divulgação/PMRR

Um homem de 29 anos foi preso após agredir a ex-esposa, uma jovem de 27, em uma discussão para saber quem iria cuidar do filha, uma criança de 9, nesta terça-feira (6) no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista.

De acordo com a Polícia Militar (PM), quem acionou os agentes foi o suspeito. Ele disse que a ex-esposa entrou em sua casa sem permissão para buscar a filha do casal.

Ele informou que ela estava exaltada e começou a agredi-lo deixando hematomas nas regiões do braço direito, do peito e do pescoço. Nesse momento, ela pegou uma tesoura para ameaçá-lo, mas foi impedida pelo irmão dele.

No momento da abordagem, a ex-esposa já não estava mais na casa. Ele levou os agentes até a casa dela e eles a encontraram chorando. Ela disse que havia deixado a filha com o pai e, quando foi buscar, ele se recusou a devolver chamando-a de "irresponsável".

Nesse momento, o suspeito começou a ameaçar e deu um tapa no rosto dela. Ele chegou a empurra-la diversas vezes, deixando uma mancha avermelhada na região do braço direito e do rosto. Foi neste momento que ela pegou a tesoura para se defender e agarrou o pescoço do suspeito com a unha.

Diante da briga, os familiares pediram para ela ir embora. A jovem pediu uma medida protetiva contra o suspeito. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde serão tomadas as devidas providências.

Fonte: G1 Roraima

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem