Main Ad

PRF apreende espingarda em carro na BR-174



Na noite desta terça-feira (16), policiais rodoviários federais (PRF) que estavam no posto fiscal localizado na BR-174, sentido sul do estado, se depararam com um homem em um veículo, o qual foi abordado. No interior do carro, havia outras pessoas, que também foram revistadas. Nada de ilícito foi encontrado na revista pessoal, porém uma busca minuciosa foi realizada e na parte traseira do carro foi encontrada uma espingarda calibre 28.

Um dos homens se identificou como sendo o proprietário da arma, mas não apresentou a documentação da espingarda. Ele recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e foi levado para a central de flagrantes, onde foi entregue ao delegado plantonista, para que fossem tomadas as providências cabíveis. Após os procedimentos policiais, ele foi liberado para responder o processo em liberdade.

A PRF informou que a operação faz parte da fiscalização rotineira nas rodovias federais, visando garantir a segurança e a ordem pública. A PRF alertou ainda que o porte ilegal de arma de fogo é um crime previsto no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento, que pode resultar em pena de reclusão de dois a quatro anos, e multa.

Fonte: Hora1 RR

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem