Main Ad

Mototaxista é preso com drogas, balança de precisão e munições

O suspeito tentou resistir à abordagem policial e agrediu os PMs com chutes e empurrões


Um homem de 27 anos foi preso por tráfico de drogas na noite deste domingo (14), por volta das 23h, no bairro Cruviana, em Boa Vista. Ele é mototaxista e foi flagrado com quatro trouxinhas de skank, uma balança de precisão, duas munições e R$ 17 em espécie.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi abordado durante a “Operação Roraima mais segura”, que realizava patrulhamento ostensivo na região. Ele estava em uma motocicleta vermelha e ficou nervoso ao ver a viatura da PM. Ele tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais.

Ao receber a ordem de parada, ele se recusou a ser revistado e entrou em luta corporal com os PMs. Ele os agrediu com chutes e empurrões, mas foi imobilizado e algemado. Durante a abordagem, ele jogou o seu celular no telhado de uma casa, mas o aparelho foi recuperado por um dos policiais.

Na revista pessoal, foram encontradas quatro trouxinhas de skank, uma droga derivada da maconha, no bolso da sua calça. Em um compartimento abaixo do assento da moto, foram localizadas duas munições, uma de calibre 38 e outra de 22, e mais 10 trouxinhas da mesma droga. Uma balança de precisão também foi apreendida.

O suspeito confessou aos policiais que fazia a entrega do entorpecente se passando por mototaxista para não ser abordado na rua. Ele já tem um histórico criminal com várias passagens por tráfico de drogas.

Ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado mais uma vez pelo crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 do Código Penal Brasileiro. Todo o material encontrado com ele foi apresentado na delegacia, além da motocicleta que foi apreendida.

Fonte: Hora1 RR

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem