Main Ad

Famosa atriz de filmes adultos e namorado são encontrados mortos nos Estados Unido

Atriz Jesse Jane: peritos trabalham com a hipótese de que ela e o namorado possam ter sofrido uma overdose de drogas – Reprodução/Instagram

A atriz de filmes adultos Jesse Jane foi encontrada morta ao lado do namorado Brett Hasenmuelle, em uma casa localizada em Oklahoma, nos Estados Unidos, nesta última quarta-feira (24). A estrela iniciou sua carreira como modelo e, após o colegial, passou a fazer comerciais de televisão.

De acordo com informações compartilhadas pelo site TMZ, a polícia recebeu um chamado feito pelo funcionário de Brett, afirmando que não tinha notícias dele há alguns dias. Os policiais foram até a residência checar o que aconteceu, encontrando o casal já sem vida.

Ainda segundo a fonte, peritos trabalham com a hipótese de que Jane e o namorado possam ter sofrido uma overdose de drogas. Outros detalhes, como a data correta da morte do casal, ainda estão sendo analisados pelas autoridades.

Carreira de Jesse Jane

Jesse Jane morou em bases militares do meio-oeste estadunidense. No início de sua carreira, trabalhou em comerciais da rede de restaurantes Hooters. Após ler um artigo sobre Tera Patrick, que mostrava que ela havia trabalhado na produtora de filmes adultos Digital Playground, Jesse entrou em contato e assinou contrato.

Entre os anos de 2003 e 2007, estrelou cerca de quarenta filmes. Sua primeira cena foi com Devon em “No Limits”. Após ter conseguido contrato com a produtora, ela apareceu em “Showtime Network’s Family Business”.

Em 2000, deu à luz a um menino e se descreveu como bissexual em 2004. Ao longo de sua carreira, Jesse Jane estrelou diversas produções do gênero, ganhando notoriedade na indústria de filmes adultos.

Ela atuou ainda em “Piratas (2005)” e “Piratas II – A Vingança de Stagnetti (2008)”. Este último foi considerado um dos mais caros do ramo, custando a bagatela aproximada de US$ 8 milhões para ser produzido na época.

Fonte: ÁreaVip

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem