Main Ad

"SOY EL FUEGO QUE..." - 5 pessoas são presas em aniversário com tema de Pablo Escobar

Decoração do aniversário com o tema de Pablo Escobar – Foto: PM-RR/Divulgação


Cinco pessoas foram presas durante um aniversário com o tema de Pablo Escobar, neste domingo, 10, na zona Rural de Rorainópolis, região Sul de Roraima.

A Polícia Militar de Roraima (PM-RR) informou que os agentes deram ordem de parada a dois indivíduos que estavam de motocicleta, mas a dupla não obedeceu e fugiu.

Ao tentar entrar no local da festa em alta velocidade, a moto derrapou na pista e os dois caíram.

Os agentes encontraram drogas e dinheiro com os dois indivíduos, um de 28 e outro de 27 anos.

Drogas estavam expostas na decoração do aniversário

Ao entrarem no local onde estava acontecendo o aniversário, os policiais viram que o tema da decoração da festa era do traficante Pablo Escobar, fazendo apologia ao crime de tráfico de drogas.

Ainda segundo a polícia, na festa havia livre comercialização de entorpecentes, que foram encontrados na decoração da festa.

O aniversariante e vários convidados foram reconhecidos pelos policiais, pois são atuantes no tráfico de drogas na região e foram presos várias vezes pelo crime.

Sendo assim, os dois homens que estavam na moto foram presos, além dos donos da festa, um homem e uma mulher, ambos de 24 anos e outra mulher, de 21 anos, suspeita de ser dona da droga que estava na decoração.

O material foi apreendido e os suspeitos foram apresentados na delegacia da Polícia Civil em Rorainópolis para as devidas providências.

Fonte: Portal Norte

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem