Main Ad

Mulher morre e homem fica ferido em acidente na RR 205

De acordo com as informações, o motorista do carro não avistou o motociclista à sua frente e bateu na traseira da moto

Um grave acidente na rodovia RR 205, sentido Boa Vista, deixou uma mulher morta e um homem ferido na noite deste domingo, 17. Segundo testemunhas, o acidente envolveu um carro modelo Nissan preto e uma motocicleta YBR de cor azul.

De acordo com as informações, o motorista do carro não avistou o motociclista à sua frente e bateu na traseira da moto. A mulher, que estava na garupa, foi arremessada a uma altura de quatro metros e caiu no lavrado ao lado da rodovia. Ela sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas e morreu na hora.

O homem, que conduzia a moto, também foi lançado a uma distância de sete metros da colisão. Ele teve ferimentos pelo corpo e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi levado às pressas para o Hospital Geral de Roraima.

O motorista do carro fugiu do local, arrastando a motocicleta por vários quilômetros. Ele abandonou o a motocicleta a sete quilômetros de onde ocorreu o acidente. A moto ybr foi encontrada por uma guarnição da Polícia Militar de Roraima do município de Alto Alegre. Uma outra viatura da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito Urbano e Rural (CIPTUR) foi acionada para atender a ocorrência.

A polícia está em busca do motorista causador do acidente e pede a ajuda da população que ver o carro com as características e deve ligar para o número 190. A identidade das vítimas não foi divulgada.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem