Main Ad

Tragédia: Mulher morre em acidente e 7 pessoas ficam feridas

Corpo foi removido para o IML – Foto: Google Maps/Reprodução


Um acidente ocorreu na noite desse sábado, 11, envolvendo uma Picape e um Fiat/Palio na vicinal Brasileirinho, próximo à região do Bom Intento, zona rural de Boa Vista, resultando na morte de Antônia Clarice da Silva, 48 anos.

A Polícia Militar de Roraima foi acionada para atender à ocorrência do acidente por volta das 18h40 da noite de ontem. Além da vítima fatal, que, segundo o médico socorrista, morreu no local, sete pessoas ficaram feridas no acidente.


Como aconteceu o acidente

Conforme o motorista da Picape relatou aos policiais, o choque frontal aconteceu quando ele seguia pela vicinal Brasileirinha, sentido Boa Vista, e o outro veículo vinha na contramão com a luz baixa.

Antônia, que estava no banco da frente do Palio como passageira, e o motorista de 34 anos ficaram presos na ferragem. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

No Palio, também estava um senhor de 68 anos, proprietário do veículo.

Ele disse aos policiais que tinha ingerido bebida alcoólica, por isso entregou a direção do carro ao homem de 34 anos, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Os primeiros socorros foram realizados nos passageiros do Fiat pelo Corpo de Bombeiros Militar de Roraima e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e foram encaminhados ao Hospital Geral de Roraima (HGR).

Já as vítimas do outro veículo, outras quatro pessoas, foram encaminhadas à unidade hospitalar por meios próprios. A perícia foi realizada, e o corpo da vítima foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

O caso foi registrado na Polícia Civil para as devidas providências.

Fonte: Portal Norte

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem