Main Ad

Jovem é preso após ser flagrado tentando furtar carro

Suspeito foi levado para a Central de Flagrantes, em Boa Vista. — Foto: Vanessa Fernandes

Um jovem, de 19 anos, foi preso nessa terça-feira (28) após tentar furtar um carro no Centro de Boa Vista. Segundo a Polícia Militar, ele foi flagrado pela proprietária do veículo e detido por moradores da região.

O caso aconteceu na rua José Coelho, próximo ao Hospital Lotty Iris. A vítima, uma mulher de 35 anos, estava trabalhando quando o alarme do carro dela, que estava estacionado, disparou.

Na ocasião, ela seguiu até o veículo e se deparou com três suspeitos. Dois deles conseguiram fugir após o flagrante. O jovem já estava dentro do carro, que estava com a maçaneta destruída, e foi detido por moradores.

À PM, o suspeito afirmou que ele e os outros envolvidos arrombaram a maçaneta do veículo para que pudessem furtar os itens que estavam dentro dele. O objetivo deles era vender ou trocar os objetos por drogas em uma área de usuários de drogas, nas proximidades da Orla Taumanan.

Diante do flagrante, ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, no 5° Distrito Policial. O caso foi registrado na mesma unidade policial.

Fonte: g1 Roraima

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem