Main Ad

Homem é assassinado a tiros em peixaria no Bonfim

Instituto Médico Legal (IML) em Boa Vista, Roraima — Foto: Caíque Rodrigues

Um homem, identificado como Weverthon Sagica Ribeiro, de 31 anos, foi assassinado a tiros nesta quarta-feira (22) enquanto atendia um cliente em uma peixaria localizada no município de Bonfim, ao Norte de Roraima. Ninguém foi preso.

A Polícia Militar foi acionada, chegou ao local e encontrou o homem ensanguentando no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento a vítima e atestou a morte da vítima.

À PM, uma testemunha disse que estava na peixaria aguardando um peixe ser tratado pela vítima quando um homem chegou pela janela e perguntou se havia peixe. Após a vítima responder ”sim” ele desferiu aproximadamente quatro tiros na região superior do homem, saiu correndo e entrou em um carro.

Outra testemunha informou que estava sentado do lado de fora da peixaria e de repente ouviu alguns tiros e um homem moreno, aproximadamente 1,70cm cabelo grisalho, camisa verde e bermuda jeans correu e entrou em um carro da mesma descrição citada pelas outras testemunhas.

Os policiais chegaram a procurar o suspeito sentido Boa Vista BR-401 , mas nada foi encontrado. O caso foi registrado na Divisão Policial do Interior (DPI).

Fonte: G1 RR

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem