Main Ad

Homem é preso em flagrante por agredir a esposa em Rorainópolis

Imagem ilustrativa – Foto: Reprodução


Um homem, de 35 anos, foi preso em flagrante no último domingo (8) por bater na própria esposa, de 34 anos, no bairro Novo Horizonte, em Rorainópolis, Sul de Roraima.

A Polícia Civil recebeu a denúncia de uma vizinha do casal. Ela relatou que a vítima foi até a sua casa, com o rosto sangrando, para pedir ajuda.

No local, os policiais encontraram o homem, contudo, ele não autorizou a entrada dos agentes da casa. A guarnição continuou investigando e colheu depoimentos de testemunhas. Em seguida, retornou à residência para verificar crime de violência doméstica e de possível cárcere privado. A ação resultou na condução do casal à delegacia. A vítima apresentava uma lesão no rosto.

A vítima apresentava uma lesão no rosto. A mulher, no entanto, informou que é casada há mais de um ano e negou as agressões do suspeito. Questionada sobre a lesão, ela afirmou que não sabia o que tinha ocorrido e que tinha passado a noite inteira “bebendo na rua”. Além disso, ela também negou que solicitou ajuda à vizinha.

Ainda de acordo com a Civil, já havia um inquérito policial referente ao mesmo casal, também por violência doméstica. Diante disso, foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante (APF) contra o homem, que negou ter agredido a esposa.

A polícia arbitrou uma fiança de R$ 2 mil, paga pelo suspeito. Dessa forma, ele vai responder ao processo em liberdade.

Fonte: Roraima em Tempo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem