Main Ad

Polícia Federal apreende mais de uma tonelada de drogas e armamento de guerra em Rorainópólis

Armas e droga foram apreendidas em uma ação da Polícia Federal, no município de Rorainópolis, sul de Roraima - Foto: Divulgação/PF


A Polícia Federal, com apoio da Força Integrada e Combate ao Crime Organizado (FICCO), prendeu 3 colombianos e 2 brasileiros por tráfico de drogas na tarde de ontem (16/8), no município de Rorainópolis, no estado de Roraima.

Investigações da Polícia Federal identificaram que um grande carregamento de drogas estariam sendo transportadas do Amazonas para Roraima através de rios. No estado, a droga seria reembalada e embarcada em carretas e enviadas para estados do sul e sudeste do país.

No início da manhã, os policiais surpreenderam 5 suspeitos que estavam descarregando meia tonelada de drogas de um veículo.

Na sequência, empreenderam diligências para localizar o restante do grupo. Para chegar ao local da suspeita, os policiais desceram um rio em uma embarcação até um acampamento, onde foram recebidos a tiros pelos traficantes.

Estes suspeitos fugiram, deixando para trás mais de meia tonelada de cocaína e skunk, além de dois fuzis AK-47, duas espingardas, um riffle e uma pistola 9mm, além de grande quantidade de munição.

Os suspeitos serão encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça, e as investigações continuam.

Fonte: Blog do Perônico

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem