Main Ad

Deputado Renato Silva assume a presidência do Podemos em Roraima

De acordo com Silva, a meta é ampliar a influência do Podemos na capital e no interior, preparando a legenda para o pleito municipal de 2024

O deputado estadual Renato Silva se filiou ao Podemos e assumiu a presidência da legenda em Roraima. Silva foi um dos apoiadores na eleição de 2022 do deputado federal Duda Ramos e hoje faz parte do mesmo grupo político. A vice-presidência da legenda ficou com o deputado Isamar Júnior e a deputada Joilma Teodora assumiu a presidência do Podemos Mulher. O partido hoje tem uma das maiores bancadas da Assembleia Legislativa, com quatro deputados estaduais.

De acordo com Silva, a meta é ampliar a influência do Podemos na capital e no interior, preparando a legenda para o pleito municipal de 2024. “Recebi a missão de fortalecer o partido e estar presente em todos os nossos quinze municípios. Vamos organizar a sigla para as eleições de 2024, nosso objetivo é dar toda a assistência aos candidatos que irão concorrer pelo Podemos no próximo ano”, declarou.

O deputado destacou que a chegada ao partido contribuirá para atingir os compromissos assumidos com a vida pública. “Vamos trabalhar duro e unidos para que o partido colabore na construção de um estado melhor e mais justo, apoiando medidas que ajudem no desenvolvimento econômico e social de Roraima. No médio prazo, o desafio é ter representatividade em todo o estado”, afirmou o parlamentar.

Renato Silva é formado em Direito e está em seu segundo mandato como deputado estadual. Em 2018, foi eleito pela primeira vez com 2.848 votos e foi reeleito no pleito do ano passado com 6.331 votos. O deputado atua como corregedor-geral da Mesa Diretora da Casa Legislativa, presidente da Comissão de Viação, Transportes e Obras e foi vice-presidente da Comissão de Defesa e Proteção aos Direitos dos Animais.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem