Main Ad

EMPREENDEDORISMO: “Vamos trabalhar para incentivar geração de renda em Roraima e em todo Brasil”, declara Duda Ramos

Deputado Zé Neto (BA), Deputado Domingos Sávio (MG), Joaquim Passarinho (PA), senador Izalci Lucas (DF) e deputado Duda Ramos (RR)


Nesta terça-feira (11), em Brasília, a Frente Parlamentar do Empreendedorismo (FPE) deu posse à nova diretoria executiva e às coordenações executivas estaduais. Considerado uma das vozes em defesa do empreendedorismo no Congresso Nacional, o deputado federal Duda Ramos (MDB-RR) foi eleito coordenador executivo da Frente no estado de Roraima.

No evento, o parlamentar afirmou que trabalhará em defesa dos empresários, debatendo propostas que favoreçam a aquisição de financiamento, a renegociação de dívidas e a redução de impostos.

“Sou empresário, conheço as dificuldades para empreender no Brasil, por isso, vamos trabalhar pela melhoria do ambiente de negócios em Roraima e em todo o Brasil. Vale lembrar que as micro e pequenas empresas representam hoje 80% dos negócios estabelecidos no Brasil, movimentando a economia, gerando emprego e renda em todo o país”, disse Duda.

A atuação do deputado nessa Frente fortalece a liderança roraimense na apresentação de propostas, em debates de projetos de relevância nacional e na aprovação de leis em defesa de micro e pequenas empresas brasileiras.

FPE – A Frente Parlamentar do Empreendedorismo é uma associação civil suprapartidária, sem fins lucrativos, de Parlamentares do Congresso Nacional, que busca atingir o desenvolvimento econômico e social do Brasil por meio da melhoria do ambiente de negócios e de uma maior segurança jurídica para o empreendedor, que é o principal responsável pela geração de empregos, renda e oportunidades no país.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem